segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bienvenidos a España...

Nunca desisto daquilo que quero. Essa determinação me trouxe para a Espanha, onde hoje começo a escrever mais um capítulo da minha história. E vocês estão convidados a acompanhar isso comigo.

Toda semana, uma nova atualização do que é viver neste país fascinante e tudo que um estudante brasileiro precisa saber pra ter uma vida tranquila por aqui. E é claro que todas as curiosidades também serão relatadas em detalhes.

Bienvenidos a España.

8 comentários:

Mamy Sabs disse...

Eeeeeeeeeee

E eu achando que vc ia descansar agora! rsrs

Eliane disse...

Adorei!!!
Agora que tu inventou, trata de atualizar sempre!
Beijo.

c@co disse...

Oieee!
Vou adorar acompanhar tua viagem na Espanha, conta tudo hein!!!

Bjão, te cuida e aproveita!
Camila B. Castagna

Unknown disse...

Figura,

posta fotos pq tenho preguiça de ler textos. Já leio o dia inteiro no trabalho, e leitura pesada. Entao faça desse momento aqui, momentos de entretenimento na minha vida... Hahahahaha...

Por favor, visite tb as pontes ai de Toledo pq daquela vez nao vimos nada direito ai nesta bela cidade.
Abraçao do seu amigo maluco: Monkey

Tânia Durão disse...

Oi, Christian, parabéns pelo blog. Eu vou me beneficiar muito com ele. Já estou pensando em comprar a minha passagem para o ano que vem. Aproveia esta oportunidade e escreve uma história bem bonita, cheia de aventuras e emoções.
Posso divulgar no meu blog???
Quero te acompanhar nesta experiência.
Beijos

Chris T. disse...

Oi. A idéia é atualizar toda semana. Ontem fui ao supermercado e já vi algumas coisas bem interessantes pra contar... vou postar tudo no fim de semana, quando terei mais tempo. Tânia, pode indicar o blog sim. Será um prazer. Vou tentar sempre colocar alguma foto que ilustre as histórias.
Bjs e abs a todos. Chris

Unknown disse...

Chris!
Adorei a idéia!

Vou te visitar sempre por aqui!
:)

Espero que já esteja sendo maravilhoso!

Beijão!
Cíntia

Unknown disse...

Oi coração, apesar da saudade esperamos que vc realmente curta, estude e se divirta nessa nova fase... Atualiza mesmo que vamos olhar direto - Beijos fica com Deus...